in

Sem Ana Maria e com lista de presença: corpo de Tom Veiga foi velado no Rio

G1 / Globo

O corpo do ator Tom Veiga, o eterno Louro José do programa de Ana Maria Braga, foi velado no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (3). O velório foi realizado entre 8h e 11h na casa onde Tom Veiga morava, em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Foi neste local que o intérprete do Louro José morreu, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) devido a um aneurisma que rompeu. Tom Veiga tinha apenas 47 anos e morava sozinha. Socorro imediato é a única forma de salvar uma pessoa que sofreu um AVC. A causa da morte foi revelada após realização de necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ana Maria Braga não compareceu ao velório de Tom Veiga

O velório de Tom Veiga foi realizado no Rio de Janeiro. No mesmo horário, Ana Maria Braga estava ao vivo na Globo apresentando o Mais Você, direto de São Paulo. A apresentadora não compareceu ao velório e não se sabe se irá ao enterro que será realizado na capital paulista amanhã.

Publicidade

No velório do corpo do ator, apenas pessoas com nome na lista conseguiram acessar o condomínio. Artistas como Dani Bananinha, auxiliar de palco de Luciano Huck e muita amiga de Tom, estiveram presentes. Familiares também foram ao local do velório se despedir do intérprete do Louro José.

Publicidade

Na entrada, havia um segurança verificando se o nome da pessoa estava na lista. Quem não estivesse, não estava autorizado a entrar. Devido à pandemia do coronavírus, era necessário que os visitantes estivessem usando máscara e respeitassem o distanciamento social.  

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!