in

Tom Veiga será substituído? Como ficará o programa ‘Mais Você’ sem o Louro José

Rede Globo

Tom Veiga, intérprete de Louro José, faleceu no último domingo (1), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O ator era o companheiro de Ana Maria Braga nas manhãs do programa Mais Você, exibido na Rede Globo, a parceria de mais de 23 anos ia além da tela da televisão. Ana e Tom eram amigos e compartilhavam momentos da vida pessoal.

Publicidade

Após a morte do ator, rumores vêm sendo levantados nas redes sociais acerca do futuro do programa Mais Você. Muitos afirmam que Louro José seria a “alma” da atração. O boneco era querido pelos famosos e convidados que participavam do programa. Louro interagia e se divertia durante os quadros exibidos no Mais Você.

Quando Ana Maria passava por alguma situação embaraçosa ou saia justa, o personagem sempre estava disposto a contornar a situação. Segundo a apresentadora, a sintonia entre ela e Tom era tão grande, que não havia a necessidade de seguir textos, pois tudo fluiria de maneira natural. O irreverente papagaio ajudava Ana Maria até durante as famosas receitas.

Publicidade

Durante mais de 20 décadas, Tom e Ana jamais se separaram. Rumores sobre uma suposta substituição do personagem vêm sendo levantados. Há quem diga que Ana Maria pensa em se aposentar após a morte do companheiro. De acordo com o site UOL, a Rede Globo e a apresentadora descartam qualquer tipo de substituição a Louro José.

Publicidade

Por ora, Ana Maria deve seguir apresentando o programa sozinha. Tom Veiga segue recebendo inúmeras homenagens de anônimos e famosos, que exaltam seu profissionalismo e talento. O velório do ator aconteceu nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Somente familiares e poucos amigos participaram da cerimônia restrita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade