in

Ana Maria Braga emociona público e mostra fotos inéditas de Tom Veiga: ‘Não tem porque guardar’

Depois de provocar fortes emoções nos espectadores durante o programa dedicado ao ator Tom Veiga na última segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga voltou a homenagear o artista que morreu vítima de um AVC hemorrágico, no último fim de semana.

Publicidade

No programa “Mais Você” desta terça-feira (03), a apresentadora fez questão de resgatar fotos antigas do ator e compartilhar com os telespectadores. As imagens inéditas emocionaram o público que acompanhava a atração na TV Globo.

Em um álbum, Ana Maria mesclou fotografias antigas e mais recentes registradas nos bastidores da emissora. Emocionada, ela explicou o motivo de dividir as fotos com o público: “Não tem porque guardar essas preciosidades”. 

Publicidade

Cenário inalterado

A exemplo do programa de ontem (2), a edição do Mais Você desta manhã contou com a mesma decoração. Na bancada de Louro José foram colocadas flores. Na mesa, a bandeja com a pintura do personagem seguiu no mesmo lugar, bem como uma imagem de Nossa Senhora. Na televisão, que fica ao fundo, e geralmente traz o logo do programa, uma ilustração do papagaio continuou sendo exibida. 

Publicidade

Velório

O corpo de Tom Veiga está sendo velado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. A cerimônia está sendo restrita apenas aos familiares e amigos do ator, para que se evite aglomerações em função da pandemia do coronavírus. O sepultamento do artista ocorre nesta quarta-feira (04), em São Paulo, cidade natal de Veiga. 

Publicidade

Falecido aos 47 anos, ele deixa quatro filhos. Nos exames feitos pelo IML, foi constatado que o ator tinha um aneurisma, e é bem provável que ele não tinha conhecimento do problema de saúde.

Publicidade
Publicidade