in

Tiago Leifert exibe print da última conversa com Tom Veiga antes da morte e emociona: ‘Meu irmãozinho’

Instagram | Tiago Leifert Montagem Ingrid Machado

No último domingo (1), Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, morreu após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O corpo do ator foi encontrado por amigos em seu apartamento na Barra da Tijuca. A morte de Tom gerou uma grande comoção entre fãs e amigos do artista.

Publicidade

Após a triste notícia, inúmeros famosos usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens a Tom Veiga. André Marques, Ivete Sangalo, Dani Bananinha, Luciano Huck e Tiago Leifert foram alguns dos famosos que lamentaram a morte do ator. O apresentador do Big Brother Brasil emocionou aos seguidores após compartilhar sua última conversa com Tom.

Leifert se tornou pai recentemente e recebeu mensagens de felicitações do amigo. O print da conversa repercutiu e fez com que internautas refletissem sobre a fragilidade da vida. Tom Veiga era bastante querido no meio dos famosos e considerado uma unanimidade devido ao seu companheirismo e jeito único de tratar aos amigos.

Publicidade

Bom dia, meu irmãozinho! Só passando pra mandar um beijão pra vocês pela chegada da Lua! Que Jesus abençoe muito vocês! Saúde, amor e paz! Saudade“, escreveu Tom ao apresentador. “Amém, querido amigo! Está sendo lindo demais, eu estou muito apaixonado“, respondeu Tiago Leifert.

Publicidade

Tiago aproveitou para lamentar a morte do ator e desejar condolências aos seus familiares e colegas de trabalho do Mais Você. Tom Veiga foi velado nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para amigos e familiares. O ator será sepultado em São Paulo, sua cidade natal, na próxima quarta-feira (4). Tom faleceu aos 47 anos e deixa quatro filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade