in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (04/11): Pedro dá ordens para Maria matar Rosário

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta (04), Maria se revela cúmplice de Pedro, que dá ordens para ela matar Rosário.

Publicidade

O capítulo começa com Rosário muito assustada. A mãe de Alessandro não consegue entender qual o motivo para que o político tenha tanta raiva de seu filho, pois ele nunca fez nada para o rapaz. Pedro conta a verdade para Rosário.

O político diz que não é um homem completo por causa do filho dela, que sempre se colocou no seu caminho. Rosário suplica que ele não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o castigo dele está apenas começando.

Publicidade

Montserrat discute com Graziela, em O Que a Vida Me Roubou

Montserrat proíbe sua mãe de voltar a dizer para o neto que a outra avó está morta, pois ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Graziela diz que Rosário não foi levada para dar um passeio, por isso disse que a vida dela está em risco.

Publicidade

Montserrat diz que não quer que ela comente isso, pois o filho não pode saber o que está acontecendo. Pedro pede para Maria assumir seu lugar enquanto estiver fora, mas alerta sobre a possibilidade de seu plano não dar certo.

Publicidade

Adolfo comenta com Maria sobre cúmplice de Pedro

Renato diz que só ajudará Ezequiel se ele ajudá-los a livrar Rosário das mãos de Pedro Medina.

O político diz que ela já sabe o que fazer caso ele não retorne. Adolfo conversa com Maria sobre as desconfianças que tem.

O rapaz diz que já ficou claro que alguém está ajudando Pedro, mas já sabem que não é Ezequiel, pois ele está morrendo de medo do político acabar com sua vida de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.