in

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional termina de luto pela morte de Tom Veiga e emociona

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos ganharam folga nesta segunda-feira (2). O Jornal Nacional especial foi apresentado por Hélter Duarte e Mariana Gross, jornalistas bastante conhecido do público do Rio de Janeiro e emocionaram o país com a cobertura sobre a morte do ator Tom Veiga, o Louro José.

Publicidade

Tom Veiga morreu em casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele tinha apenas 47 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O AVC foi causado pelo rompimento de um aneurisma que se formou. A morte do ator que dava vida ao Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga, chamou a atenção de todos.

O Jornal Nacional exibiu duas reportagens sobre o tema. Uma delas destacou a parceria de Tom Veiga com Ana Maria Braga. A apresentadora ficou muito emocionada com a notícia da morte da pessoa que ela considerava como um filho. 

Publicidade

Jornal Nacional termina de luto por Tom Veiga

O JN desta segunda terminou de luto pela morte do ator Tom Veiga. Após a última reportagem do dia, Mariana Gross informou que o velório do corpo de Tom Veiga seria realizado nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, e que o sepultamento estava marcado para a quarta-feira, em São Paulo.

Publicidade

Em seguida, os jornalistas se despediram do público e o telejornal terminou em silêncio. Diferente de outros lutos, que são marcados pela cor preta, o luto pela morte de Louro José era bastante colorido. O telão atrás do cenário mostrava a imagem de Tom e Louro enquanto os créditos subiam. As cores roxa e azul predominavam. A trilha do telejornal não foi executada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!