in

Resumo Quando Me Apaixono (04/11): Josefina inicia plano de vingança contra Regina

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quarta (04), Josefina põe seu plano para se vingar de Regina em prática.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo pede para Marina lhe falar de quantos meses Roberta estava quando perdeu o bebê. Honório ganha sua liberdade provisória. Selena diz para Augusto que é muito provável que Roberta esteja tendo um caso com Augusto.

Depois de pensar em tudo que aconteceu, Jerônimo se convence que Josefina é a assassina de Rafael. Honório vai ao encontro de César, que afirma jamais ter tido qualquer relacionamento com Constança. Selena comenta que Roberta já havia sofrido um aborto quando caiu da escada.

Publicidade

Jerônimo quer contar o que descobriu para Renata, em Quando Me Apaixono

Por causa da demora de ir atrás de ajuda médica ela acabou ficando estéril. Jerônimo quer contar tudo que descobriu para Renata, mas a médica avisa que ele terá que reunir provas para isso, pois a executiva jamais acreditará nela.

Publicidade

Durante a festa de aniversário de padre Severino, Jerônimo acusa Augusto de ser amante de Roberta. Carlos e Lázaro finalmente encontram Matilde na casa de uma curandeira da região. Carlos promete para Matilde que irá se casar com ela.

Publicidade

Josefina escreve carta anônima

O rapaz deixa claro que a opinião dele é a única coisa que importa. Josefina envia uma carta para Regina pedindo metade da herança que Roberto deixou para a filha. Em troca, ela devolverá a herdeira da assistente, que sonha com esse reencontro.

Josefina, no entanto, não pretende devolver Renata para a mãe, sim matá-la no dia do casamento com Gonçalo. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.