in

Após separação do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita mostra pela 1ª vez momento com os filhos

F5

A influenciadora digital Andressa Suita, pela primeira vez após a separação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, mostrou momento de interação com os filhos. Desde o fim da união, a famosa já havia falado que estava preservando as crianças nesse momento complicado. Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de duas crianças, o pequeno Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos.

Publicidade

Os filhos de Andressa Suita, Gabriel e Samuel, sempre fizeram o maior sucesso nas redes sociais da mãe. A decisão de preservar as crianças teria partido do sertanejo e da modelo.

A decisão era evitar muita exposição durante esse período da separação. Principalmente, no caso deles, que a imprensa tem acompanhado todos os passos. No entanto, Andressa Suita resolveu matar um pouco a saudade dos fãs e deixou aparecer a mãozinha de uma das crianças e também o diálogo entre eles.

Publicidade

Andressa Suita resolveu pintar as unhas da cor azul para poder agradar os filhos, pois ela explicou que eles sempre pediam. E, com isso, acabou mostrando o pequeno, matando um pouco a saudade dos fãs. “Gente, olha a cor que os meninos pediram para eu passar hoje! Azul! Eu sempre fico no branco, preto, vermelho, mas hoje eu quis agradar eles. Gostaram? A cor do verão, azul! Mãe de meninos!”, explicou a influencer. 

Publicidade

Ela questionou se o pequeno havia gostado da cor, e o menino disse que sim. Claro, a mamãe se derreteu de amores pelo pequeno. “Como eu amo!”. Andressa Suita retomou os trabalhos recentemente e tem compartilhado lindas fotografias em seu perfil no Instagram, mas ainda procura manter a discrição em relação aos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.