in

Após perder pai no dia do aniversário, filha de Tom Veiga faz desabafo comovente e recebe apoio: ‘Sem rumo’

UOL - Montagem Ghean Fernandes

A trágica morte do ator Tom Veiga comoveu o Brasil no último fim de semana. Vítima fatal de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o intérprete do Louro José foi encontrado sem vida em sua residência no Rio de Janeiro, no domingo (1º).

Publicidade

Depois de inúmeras homenagens, o ator está sendo velado nesta terça-feira (3). Através de seu perfil nas redes sociais, a filha do artista, Alissa Veiga, desabafou sobre a partida repentina do pai, que tinha 47 anos, justamente no dia em que ela completava 15 anos de idade.

“Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele”, escreveu Alissa em seu perfil no Twitter. A conta, no entanto, acabou ficando limitada apenas a seguidores da jovem, posteriormente.

Publicidade

Logo na sequência de posts dela, alguns amigos apareceram para confortá-la neste momento tão delicado para toda a família do ator. Em outro post, Alissa publicou uma foto de quando era criança ao lado pai, e outra imagem ao lado da avó. “Meus dois anjos, amo muito vocês”, legendou a jovem.

Publicidade

Outros filhos

Além da jovem Alissa, Tom Veiga tinha mais três filhos, sendo que dois deles estavam nos Estados, e vieram às pressas para dar adeus ao pai. O velório do ator está acontecendo nesta manhã no Rio de Janeiro e teve algumas restrições implantadas para evitar aglomerações, além do uso obrigatório de máscara de proteção. 

Publicidade

De acordo com informações da Record TV, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4).

Homenagens

Na última segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga comandou uma edição emocionante do programa Mais Você, onde trouxe várias homenagens ao ator, parceiro dela há mais de duas décadas. Apesar de muito abalada, a comunicadora conseguiu conduzir o programa com maestria, sendo bastante elogiada nas redes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade