in

Filha de Ana Maria aparece e faz desabafo comovente sobre morte de Tom Veiga: ‘Meu irmão de consideração’

Reprodução - TV Globo

A morte de Tom Veiga, intérprete Louro José, comoveu milhares de brasileiros no último fim de semana. Responsável por dar vida e voz ao icônico personagem companheiro da apresentadora Ana Maria Braga, o ator de 47 anos acabou sendo vítima fatal de um AVC hemorrágico e foi encontrado sem vida, em sua residência no Rio de Janeiro.

Publicidade

Depois de inúmeras homenagens da apresentadora, a filha dela, Mariana Maffei também deixou sua mensagem emocionante falando sobre a boa relação que tinha com Veiga. A herdeira de Ana Maria Braga publicou uma foto da comunicadora com o ator e legendou com a seguinte frase: 

“Se foi sem aviso meu irmão de consideração Tom Veiga. Sua falta será sentida. Hare Krsna”, disse Maria Maffei, sendo consolada por seguidores nos comentários da publicação.

Publicidade

Velório 

O corpo do ator está sendo velado nesta terça-feira (02), no Rio de Janeiro. A cerimônia, além de limitada aos familiares e amigos mais próximos dele, conta com algumas restrições para evitar aglomerações. O uso de máscara é obrigatório. O sepultamento do artista ocorre nesta quarta-feira (04), em São Paulo, cidade natal de Veiga.

Publicidade

Recentemente separado, Tom Veiga deixou quatro filhos, dois deles moram nos Estados Unidos e vieram às pressas para prestar a última homenagem ao pai. 

Publicidade

Causas de morte

Após realização de exames, o Instituto Médico Legal (IML) constatou que Tom Veiga teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O ator tinha um quadro de aneurisma, e possivelmente não sabia, uma vez que o problema se desenvolve de maneira silenciosa, o que dificulta um tratamento prévio e eficaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade