in

Boninho quer atriz para BBB 21; quem será a famosa?

UOL

Já pensou em ver Luana Piovani, 44, que atualmente mora em Portugal, no Big Brother Brasil?  Boninho, chefão do programa, gosta muito da ideia e colocou o nome da atriz  na lista de  possíveis famosos que farão parte da próxima temporada do reality show.

Publicidade

A fofoca atravessou os oceanos e chegou aos ouvidos da principal interessada lá na terrinha. A novidade foi recebida com bom humor habitual pela ex-mulher de Pedro Scooby. “Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo”, disse.

E completou com uma dose generosa de veneno: “Mas eu teria que entrar de chicote com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura”, brincou.

Publicidade

Por enquanto, tudo não passa de especulação. É muito cedo para cravar qualquer nome. E, com toda certeza, existem vários interessados em fazer parte da atração global. A última edição do programa quebrou todos os recordes de ligações para eliminação dos brothers e de audiência.

Publicidade

O próximo não deve ficar atrás. O BBB 21 terá 100 episódios e será exibido de janeiro até maio. Novamente, teremos uma divisão entre conhecidos, ou quase, e os anônimos, que se inscrevem para fazer parte da atração.

Publicidade

Vale lembrar que esta coluna publicou, com exclusividade, um encontro entre Boninho e Lívia Andrade às escondidas, ocorrido na semana passada, no Rio de Janeiro. O intuito da reunião seria, justamente, acertar os detalhes da entrada da apresentadora ao reality show.

Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo