in

Resumo Laços de Família (04/11): Camila espanca Íris ao ser acusada de roubar namorado de Helena

Globo

Em Laços de Família, na Globo, nesta quarta (04), Íris acusa Camila de estar roubando namorado de Helena e as duas se estranham.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu, morrendo de ciúmes de Camila, quer ir embora da festa, porém, convida a filha de sua namorada para tomar um banho de piscina. Diante da casa de Camila, Roberto tenta beijá-la.

Camila, no entanto, sai fugida e não deixa que o rapaz lhe toque. Estela alerta Edu que ele está se apaixonando por Camila, mas não está conseguindo perceber isso. Acordando sorridente, Camila deixa todos pensarem que é por causa de Roberto.

Publicidade

Helena se recusa visitar Edu

Enquanto isso, Helena está com muito trabalho acumulado na clínica e se nega visitar Edu. Íris é convidada por Alma para ir à casa dela. Aproveitando o momento com Camila Íris joga uma indireta para a sobrinha.

Publicidade

A jovem diz que também se apaixonaria pelo namorado da mãe se ele fosse que nem Edu. Capitu questiona seu pai para saber como foi o acidente de Paulo. Viriato planeja levar sua mulher para um lugar mais aconchegante.

Publicidade

Íris diz tudo que pensa sobre Camila, que surta e parte para cima dela

O zelador só irá esperar melhorar suas funções para levá-la. Íris e Camila discutem, pois a filha de Helena não admite que ela jogue indiretas. Helena escuta quando Íris acusa a filha de estar roubando o namorado dela.

Enfurecida, Camila parte que nem uma fera para cima de Íris, mas Helena não consegue ficar parada e entra no meio para tentar fazê-las se separar. Íris e Camila não ligam para o que Helena diz e continuam brigando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.