in

Resumo Malhação (04/11): Kátia decide continuar casada com Roger

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, neste 4 de novembro, quarta-feira, Kátia confronta a delegada e diz que não expulsará Roger de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Andrezza tranquiliza K1 e garante a segurança dela. Os alunos do Colégio Grupo pressionam Bóris para que ele volte para a escola, pois não suportam mais conviver com as ordens de Malu.

Benê é aprovada para o curso de música e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras de sua filha. Lica conversa com MB e aconselha o rapaz a procurar a namorada, que está precisando do apoio dela.

Publicidade

Benê quer beijar Guto de novo, em Malhação

Lica questiona Felipe sobre a relação que ele tem com Clara. A garota quer saber se o que eles estão tendo é sério ou não. Benê pensa em dar um beijo em Guto. Kátia chega para dar seu depoimento sobre K1.

Publicidade

Durante a conversa que tem com a delegada, Kátia afirma que a filha sempre foi criada por Roger. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo, pois eles estão precisando dele. K1 relata para Andrezza todas as violências de Roger contra ela.

Publicidade

Kátia toma decisão sobre Roger

Durante a reunião de pais e alunos, Marta pede para Edgar deixar um pedagogo avaliar as apostilas de Malu, pois eles só sentirão segurança depois que elas forem minuciosamente avaliadas por alguém com experiência.

Kátia garante que não irá expulsar Roger de sua casa. Bóris chega a reunião do Colégio Grupo para dar sua opinião. Edgar e Malu ficam surpresos com a presença do ex-orientador, que diz estar lá apenas para ajudar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.