in

Gusttavo Lima reaparece e tira fotos com fãs em aeroporto; cantor tomou decisão sobre período pós-separação

Meia Hora

Depois de um bom tempo distante dos fãs por conta da pandemia do coronavírus, o cantor Gusttavo Lima voltou a interagir com o público no último domingo (2). O ocorrido se deu no aeroporto de Passos de Minas (MG). Simpático, o cantor sertanejo atendeu a todos bem alegre e tirou fotos com quem pediu.

Publicidade

O Embaixador chegou no local em seu jatinho, e logo depois pegou um helicóptero rumo à casa do seu compadre Pedro Lourenço, proprietário da rede de Supermercados BH, em Escarpas do Lago, Capitólio, que também fica em Minas Gerais. As informações foram confirmadas pelo colunista Leo Dias. 

Buscando se afastar de uma rotina corrida, o cantor ficou recluso no local com amigos e não foram divulgadas imagens do sertanejo no local neste fim de semana.

Publicidade

Após o término do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima tem trocado as festas e bebedeiras por um comportamento mais sereno e de reclusão. 

Publicidade

Troca de número

De acordo com o próprio Leo Dias, Gusttavo Lima trocou o número do seu celular recentemente, já para evitar um assédio maior. O Embaixador teria passado o número apenas para amigos mais íntimos. A decisão surpreendeu pessoas próximas do cantor, que tentaram contato com ele, mas não obtiveram sucesso.

Publicidade

Desejo de separação

Fontes ligadas ao sertanejo ainda informaram ao colunista que Gusttavo Lima estava incomodado com a presença contínua dos familiares de Andressa Suita em sua residência, algo que vinha supostamente tirando a privacidade do casal. Além disso, foi informado que desde o início do ano, o sertanejo já vinha cogitando com amigos a possibilidade de se separar da modelo e influenciadora digital. 

Publicidade
Publicidade