in

Resumo Flor do Caribe (04/11): Natália tem péssima surpresa lhe esperando em casa

Globo

Na Globo, neste 4 de novembro, na novela Flor do Caribe, Natália tem surpresa desagradável ao retornar para casa.

Publicidade

O capítulo começa com Cristal se comunicando com Cassiano, pois quer que ele saiba que ela está indo para Vila dos ventos. Cassiano fica muito feliz e deseja sucesso para amiga. Ciro descobre que Mila vai embora.

O rapaz não queria que ela fosse embora de Vila dos Ventos, mas quer que a jovem faça o que for melhor para ela. Mais tarde, Cassiano se questiona para saber por onde Duque anda, pois sumiu sem dar nenhuma pista.

Publicidade

Duque volta de viagem, na novela Flor do Caribe

Surpreendendo o ex-piloto, Duque aparece no Flor do Caribe e diz que voltou para ficar de vez. Ester procura Taís para propor que ela seja sua sócia. A loira tem certeza que elas podem se dar muito bem juntas.

Publicidade

Dionísio começa a pensar no flagra que deu em Doralice em seu escritório. O milionário chega à conclusão que ela roubou sua medalha a mando do marido, por isso estava tão nervosa quando ele lhe pegou.

Publicidade

Dionísio decreta demissão de Doralice, em Flor do Caribe

Dionísio resolve demitir a empregada, pois não quer que ela continue dentro de sua casa. Natália está muito feliz com Juliano. Os dois estão vivendo em clima de lua de mel, porém, a pesquisadora tem uma péssima surpresa ao retornar para casa.

Assim que entra no local, ela se depara com Reinaldo seu marido, que diz ter vindo para buscar a filha deles, mas estava morrendo de saudades delas todas. Natália e Juliano ficam temerosos, pois não tem certeza se o ex-marido da pesquisadora ficará de boa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.