in

Corpo de Tom Veiga é velado sob restrições e sem a presença dos filhos e ex-mulher na despedida

UOL / Montagem Ghean Fernandes

Esta sendo realizado, na manhã desta terça-feira (3), o velório de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. A cerimônia, que foi marcada para iniciar às 8h, acontece na casa do ator, no Rio de Janeiro. Para a despedida, apenas familiares e amigos estarão presentes e deverão cumprir protocolos de segurança contra a Covid-19.

Publicidade

Para evitar aglomeração, a família de Tom Veiga decidiu que as visitas ocorrerão em horários pré-determinados. Os presentes no velório também deverão usar máscaras ao se despedirem do ator no local. A cerimônia de despedida está marcada para ser encerrada às 11h e, logo em seguida, o corpo do artista será levado para São Paulo, onde ocorrerá o enterro no Cemitério do Horto.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, a ex-mulher do ator e dois, dos quatro filhos de Tom, não comparecerão ao velório do eterno Louro José. No Instagram, o colunista do programa da Sonia Abrao contou que, por residirem nos Estados Unidos, eles estão impedidos de virem ao Brasil devido à lei americana durante a pandemia do coronavírus.

Publicidade

“Somente quem possui o green card – documento livre de entrada e saída americano – podem entrar e sair do país, fora isso é proibida a saída de estrangeiros que residem no País!, infelizmente a família está presa em Orlando”, escreveu Felipeh Campos.

Publicidade

Publicidade

Tom Veiga morreu no último domingo (1), vítima de um AVC. O intérprete do Louro José foi encontrado já sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro. A triste notícia do falecimento causou comoção aos fãs e classe artística, que renderam lindas homenagens ao ator.

Publicidade
Publicidade