in

Resumo Haja Coração (04/11): Fedora tem seu casamento invadido por Camila e Tancinha é sequestrada

Globo

Na Globo, em 4 de novembro, na novela Haja Coração, Camila invade casamento de Fedora e Tancinha é sequestrada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Agilson e Leozinho ficam com medo do pilantra ser desmascarado por Camila e tratam de agir rápido para evitar o pior. Os dois tentam de tudo para fazer a fotógrafa se sentir confusa.

Fedora não está feliz com seu vestido de casamento e reclama para sua mãe, mas ela a repreende por nunca estar satisfeita com nada. A empresária diz que o vestido da herdeira é o mais bonito que ela já viu.

Publicidade

Nair e Francesca denunciam Genésio, em Haja Coração

Genésio continua tocando o terror para cima de Francesca e ameaça as filhas dela. Nair e Francesca se cansam das ameaças que o bandido vem fazendo para a feirante e resolve ir à polícia para denunciá-lo e colocá-lo na cadeia.

Publicidade

No casamento de Fedora, todos ficam surpresos ao ver o visual da noiva. Sempre fazendo de tudo para chamar a atenção, Fedora mostra que inovar é com ela mesma e seu casamento não poderia ficar fora disso.

Publicidade

O casamento de Fedora, no entanto, é marcado por grandes acontecimentos, pois Camila paralisa tudo e diz que Leozinho não é a pessoa que ela está pensado, sim um bandido muito perigoso e procurado pela polícia.

Leozinho é desmascarado por Camila

Todos olham com tensão para Camila, que continua afirmando que Leozinho é um bandido dos mais perigosos. Leozinho fica sem reação e não consegue esboçar nenhuma palavra para explicar o que está acontecendo.

Enquanto isso, Genésio cumpre com sua ameaça e sequestra Tancinha, que fica apavora e teme pelo pior. A feirante reza para que nada lhe aconteça.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.