in

Resumo A Força do Querer (04/11): aniversário de Bibi tem presença inesperada e fuga de Rubinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na quarta (04), aniversário de Bibi tem fuga de Rubinho e presença inesperada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jeiza conversa com Zeca e diz que pode encontrar o menino que caiu com ele no rio. Zeca fica agradecido pelo fato de Jeiza querer ajudá-lo. Junqueira é comparado a Rubinho, mas não gosta nenhum pouco.

O executivo pede para nunca mais fazerem esse tipo de comparação, pois ele não admite. Cibele é pressionada por seu pai e confirma que Ruy não teve nenhuma atitude grotesca com ela, muito menos lhe bateu.

Publicidade

Rubinho fica em choque ao ver Jeiza

O executivo fica mortificado com a declaração de sua filha, pois não sabe o que ela está fazendo consigo mesma. Rubinho vê Jeiza entrar na gafieira e fica preocupado, pois pressente que ela está ali por algum motivo.

Publicidade

Para não ser capturado pela policial, Rubinho foge dela e pede informações sobre Jeiza para um comparsa. Bibi descobre que o marido não ficou em sua festa e foi embora sem lhe dizer o motivo. A estudante fica intrigada.

Publicidade

Jeiza alerta sua equipe sobre sumiço de Rubinho

Dançando com Zeca, Jeiza procura Rubinho com o olhar, mas não deixa seu noivo perceber, pois não quer que ele saiba o real motivo dela ter ido à gafieira. A policial não consegue mais encontrá-lo em lugar nenhum, pois o malandro já foi embora.

Momentos depois, Jeiza entra em contato com sua equipe e avisa que Rubinho não está mais na estudantina. A policial pede que todos fiquem em alerta, pois sabe que ele já está ciente que algo está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.