in

Ex-mulher de Luiz Adriano revolta a internet com frases machistas: ‘devemos obedecer nossos homens’

Instagram

Uma conversa entre internautas no Instagram terminou em críticas para a russa Ekaterina Dorozhko, ex mulher de Luiz Adriano, do Palmeiras. A loira não economizou em polêmicas sobre o papel da mulher em um relacionamento, e foi muito criticada por internautas.

Publicidade

Um seguidor perguntou a opinião da modelo russa sobre o tema, e Dorozhko soltou o verbo. “Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, pois há um homem para isso”, afirmou.

Até alguns homens discordaram. Um deles se posicionou: “Sou homem e sou contra! Uma mulher tem que ser independente, forte e corajosa, não depender de homem”. Diante das críticas, Dorozhko tentou se explicar: “Eu sou uma mulher que cresceu no patriarcado. Pra mim isso normal. Para mim homem é a lei e eu não mudo meus princípios de vida. Cada um tem sua própria escolha”, garantiu

Publicidade

E não ficou só nisso. A loira também afirmou que preferia casar com um homem rico, em vez de um pobre: “Pois senão preferiria trabalhar ou ser sustentada pelo pai”, concluiu.

Publicidade

As declarações de Ekaterina foram consideras muito machistas.  Alguns, inclusive, afirmaram que se arrependeram de defendê-la no fim do seu casamento, quando ela foi traída e trocada por outra modelo, enquanto visitava sua família em Moscou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo