in

Após ser internado e despertar preocupação dos fãs, Faustão toma decisão drástica sobre ‘Domingão’

TV Globo

Na última segunda-feira (2), inúmeros fãs do apresentador Fausto Silva ficaram preocupados ao tomarem conhecimento de uma suposta internação do icônico comunicador no Hospital Albert Einstein. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Erlan Bastos.

Publicidade

Em contato com o jornalista, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, confirmou que o apresentador foi internado, mas já estava bem e em casa. O apresentador teria sido hospitalizado na última semana, e não na segunda-feira (2), como foi divulgado.

Fausto deu entrada na unidade hospitalar situada no Morumbi após sentir dores na perna e também um inchaço. O deslocamento dele para o Albert Einstein foi justamente para tratar esse incômodo.

Publicidade

Decisão sobre Domingão

Além de confirmar que o marido estava bem e já em casa, Luciana Cardoso disse ao repórter Erlan Bastos que o apresentador já estava adiantando gravações do programa ‘Domingão do Faustão’.

Publicidade


“Tomou remédio e aproveitou para fazer um check-up”,
disse Luciana, explicando que ele já está de volta ao trabalho. “Hoje (segunda 02) ele está gravando para janeiro”, explicou Luciana.

Publicidade

Preocupação

A notícia de que Faustão estaria internado deixou os fãs e admiradores do apresentador preocupados.

Nas redes sociais, o nome do apresentador foi um dos mais comentados, e muitos desejaram uma pronta recuperação ao comunicador, enquanto outros, pensando que o caso era um pouco mais grave, demonstraram uma grande comoção, fato intensificado após a morte repentina do ator Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, no programa ‘Mais Você’, na TV Globo.

Publicidade