in

Cantor gospel morre de Covid-19 e fãs ficam desolados com perda precoce: ‘vai deixar saudades’

Itacaré informa

Neste último final de semana, o Brasil ficou em luto com a morte do ator Tom Veiga, o papagaio Louro José da Ana Maria Braga. Em grande comoção nacional, várias homenagens foram feitas  ao artista que partiu de forma tão inesperada.

Publicidade

Agora, o cenário gospel também perde um cantor evangélico querido. O cantor gospel Ricardo Leitte morreu vítima da Covid-19. O artista estava lutando pela vida há alguns dias. Internado desde o dia 15 de outubro, familiares, amigos e fãs se reuniram em uma corrente de oração pela recuperação de Ricardo.

Nos últimos dias, nas redes sociais, foi possível ver várias mensagens divulgando o estado de saúde do cantor. Contudo, infelizmente, Ricardo Leitte perdeu a luta e acabou se tornando mais uma vítima do coronavírus. No perfil do Instagram do cantor, um post falando sobre o falecimento do artista repercutiu entre os seguidores.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CHHGIsElhAt/

Publicidade

“Hoje o Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício”, diz a postagem. Além de cantar, o artista também era compositor.

Publicidade

O cantor gospel que morreu vítima da Covid-19, era amigo da modelo Andressa Urach que fez questão de prestar sua última homenagem ao artista que partiu tão precocemente.

A famosa lamentou a perda e revelou que o artista compôs uma linda música para ela chamada ‘Morri para Viver’. No link acima, você pode ouvir a música que segundo Andressa foi feito para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.