in

Andressa Urach sofre perda irreparável e comove com linda homenagem: ‘A vida é um sopro’

Folha Vitória

Andressa Urach compartilhou uma grande perda em seu Instagram e recebeu apoio dos seguidores. A famosa, que voltou a ser notícia nos últimos dias, deixou o público em choque ao revelar que havia saído da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo.

Publicidade

Andressa justificou não ter vocação para pastora, além de ter sofrido decepções dentro da igreja. No entanto, ela não detalhou qual seria especificamente a motivação do seu afastamento. Com a saída, ela surpreendeu ao decidir retornar para sua antiga profissão. A de modelo.

Andressa Urach se converteu após quase perder a vida devido ao uso do hidrogel, chegando a ficar entre a vida e a morte. Desde então, ela abandonou o estilo de vida que levava antes da doença, mudando sua maneira de vestir, o jeito do cabelo e a forma como vivia.

Publicidade

Agora, ela quer de volta as doações que fez ao templo evangélico enquanto era membro da instituição. Andressa chegou a dizer que conversou de forma amigável com a igreja para que possam fazer a devolução, porém, ainda não havia tido nenhuma resposta. A famosa disse, ainda, que não quer entrar na Justiça para poder reaver os valores, já que prefere resolver tudo com uma boa conversa. De acordo com a modelo, o dinheiro doado foi lucro que teve com as vendas do seu livro.

Publicidade

Com todo o alvoroço provocado pelas polêmicas, o nome de Andressa Urach chegou a circular nas redes sociais como possível participante do BBB 2021. Porém, ela negou que tenha recebido o convite.

Publicidade

Andressa lamenta perda

“Meu amigo vc escreveu uma música linda pra mim! E hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que vc merece e que o Espírito Santo conforte tua família. A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida”, escreveu a famosa.

A famosa lamentou a perda do grande amigo, o cantor evangélico Ricardo Leitte. Andressa Urach fez uma homenagem e revelou que ele até escreveu uma música para ela. Infelizmente, Ricardo é mais uma vítima da Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.