in

Resumo Floribella (03/11): Malva descobre que Margarida é mãe de Flor

Band

Em Floribella, na Band, nesta terça-feira (03), Malva descobre que Flor é filha de Margarida e entra em choque.

Publicidade

No galpão, as pessoas chegam para assistir ao show. Sofia assiste à apresentação escondida e fica surpresa ao ver as meninas.

Malva invade o quarto de Flor para fazer uma investigação sobre o passado dela. Posteriormente, Malva alerta Fred sobre a maneira que ele se relaciona com Flor. Fernando se recusa a pagar pelo show. Sofia promete não contar sobre os meninos na banda.

Publicidade

Flor discute com Delfina, em Floribella

Malva pressiona Flor porque Bruna e Betinho ainda não chegaram. Fred vai à boate buscar Bruna que foi para lá sem nem lhe pedir autorização. No dia seguinte, Helga leva JP para realizar a prova na escola, mas ele não quer.

Publicidade

Depois de ter uma terrível discussão com Delfina, Flor decide não fazer mais o vestido de noiva dela. A empregada acredita que ela esteja querendo lhe provocar, por isso não fará mais nada para ajudá-la. Fred chama Flor para conversar com ela.

Publicidade

Malva descobre importante sinal de Flor

O empresário ameaça demiti-la se ela não fizer o que ele está lhe pedindo, pois as crianças não podem fazer o que bem-quiserem, afinal, precisam de limites. JP vai bem no teste e passa. O rapaz fica muito feliz por conseguir sua bolsa.

Malva descobre no cabelo de Flor um sinal que Armando tinha igual. A megera fica morrendo de raiva e não admite que ela tenha o mesmo sangue que a família dele. 

Floribella é exibida de segunda a sexta-feira na telinha da TV Bandeirantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.