in

Resumo Jesus (03/11): após ser atacada por leões, Helena fica entre a vida e a morte

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta terça (03), Helena fica entre a vida e a morte ao ser atacada por leões.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os soldados da comitiva de Helena dizem que foram atacados pelos leões, mas não sabem dizer o que aconteceu com ela. Transtornado, Pilatos enfia uma espada no soldado e o mata.

Antipas vai à casa de Caifás, mas ele começa a plantar discórdia ao falar mal de Jesus. Cláudia descobre que Helena foi ataca por leões e coloca a culpa em Antipas. Cornélius pede a mão de Sara para Pedro, que nega.

Publicidade

Marta rompe com Malco, na novela Jesus

Marta rompe o namoro com Malco. Helena é encontrada por Cornélius e cuida dela. Cláudia e Pilatos são avisados que Helena foi encontrada. Todos ficam emocionados ao saber da informação. Jesus e seus apóstolos partem rumo a Galileia.

Publicidade

Helena, completamente abatida e debilitada, é examinada por um médico, que verifica se está tudo bem com ela. Depois de verificar todos os batimentos de Helena, o médico faz sinal com a cabeça de maneira negativa.

Publicidade

Jesus confronta o diabo, que ri dele

Jesus começa a pregar sobre salvação. Em outro momento, Jesus avista Satanás, Herodes e os comandantes, O religioso diz que está chegando a hora de travar uma grande batalha e que ela será a mais difícil de todas. Conforme eles vão se aproximando, Jesus vai orando.

Momentos depois, o diabo aparece na frente de Jesus e começa a encará-lo. Jesus mostra que não tem medo de nada, mas o diabo ri dele. O demônio tenta desestabilizá-lo, mas o Messias se mantém firme e forte. O folhetim é exibido depois da novela Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.