in

Resumo Escrava Mãe (03/11): Genésio é acorrentado e Esméria se desespera

RecordTV

Na RecordTV, nesta terça-feira (03), na novela Escrava Mãe, Esméria se desespera ao ver Genésio ser acorrentado.

Publicidade

No mesmo capítulo, Maria Isabel questiona Zé Leão sobre as rodas de apostas com os escravos. Teresa fica impactado ao ver Guilherme, que retornou para a cidade. Maria Isabel avisa que quer ajudar Esméria.

Zé Leão, no entanto, diz que não quer ajudar ninguém. Genésio é empurrado para dentro da cela pelos netos. Esméria garante que irá provar que Genésio não teve nada a ver com o crime. Petúnia vai à pensão para visitar Rosalinda.

Publicidade

Catarina recebe convite de Quintiliano, em Escrava Mãe

Quintiliano envia um convite para Catarina. Miguel caminha pela mata e vê um desenho que está no mapa. Miguel escuta uma voz se aproximando e percebe que é de Zé Leão. O rapaz conversa com um negro.

Publicidade

Para não ser descoberto, Miguel se esconde. Almeida visita Catarina para convidá-la para um jantar, mas ela avisa que já recebeu um convite de Quintiliano e terá que declinar da proposta dele. Urraca é recebida por Catarina com extrema cortesia.

Publicidade

Ao ver Genésio sendo acorrentado, Esméria começa a gritar desesperadamente e pede que não façam nada com ele, pois ele não merece passar por isso. Esméria diz que irá contar tudo que sabe, mas ninguém acreditará.

Juliana e Miguel se veem, em Escrava Mãe

Juliana limpa o vestido que Maria Isabel usará no jantar. Em seguida, Miguel chama Juliana, que vira para trás sem acreditar que é ele mesmo quem está em sua frente. A escrava fica emocionada com o rapaz em sua frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.