in

Resumo Os Mutantes (03/11): Gór é alertada sobre a chegada da nave mãe por Juno

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, na terça (03), Juno comunica Gór sobre a chegada da nave mãe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marcelo questiona Samira, que se vê contrariada pelo rapaz, mas o solta e o faz de refém. A mutante diz que ele ficará sobre seu domínio, pois não deixará que ele saía livre, pelo menos não dessa vez.

Drácula, completamente enfeitiçado por Nati, tenta seduzi-la e levá-la para seu quarto de qualquer maneira, porém, por mais irresistível que o mutante possa parecer, ela diz que não pode se deitar com ele.

Publicidade

Cléo e Carvalho escutam conversa de Kai com a chefia oculta, em Os Mutantes

A enfermeira diz que ele é lindo, muito sedutor, mas seu coração ainda bate por outro homem, por isso não quer se entregar para ele, pois sabe que não irá conseguir esquecê-lo tão fácil. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório.

Publicidade

Kai não percebe a presença dos dois e continua a conversa que está tendo com a chefia oculta. Juno consegue se comunicar com Gór e avisa que a nave mãe dos reptilianos está chegando em São Paulo. Gór sabe que deve se preparar para o que está por vir, pois muitas coisas irão mudar.

Publicidade

Valente pede ajuda de Sabiá, na novela Os Mutantes

Valente leva doutor Sabiá para a mansão. O rapaz sabe que ele é o único que pode decifrar o código do coração de ouro, por isso faz questão de que ele lhe ajude. Sabiá diz que fará o possível para ajudá-lo.

Valente deixa claro que ele é a única esperança que ele tem. Os Mutantes é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, após a novela Escrava Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.