in

Carro de irmão do ator Marco Ricca, desaparecido há 6 anos, é encontrado; polícia revelou detalhes do caso

TNHZ

O Brasil acompanhou a notícia do desaparecimento do irmão do ator Marco Ricca e viu o desespero dos familiares na época. No entanto, o caso pode finalmente ter um desfecho para tranquilidade dos parentes que não tinham a certeza do que aconteceu realmente.

Publicidade

O veículo de Giuliano Ricca, que está sumido todos esses anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 2 de novembro, pela manhã. O carro foi achado perto da Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel. Conforme a informação dos agentes que participaram da ocorrência, dentro do automóvel, que apresentava sinais de ter sofrido capotamento, havia também uma ossada.

O CVR preto, com placa do Rio de Janeiro, possui as mesmas características do carro que era dirigido pelo irmão do ator Marco Ricca, que dessumiu no mês de outubro do ano de 2014. Os agentes que atuaram na ocorrência, o veículo estava em um sítio, e foi localizado por empregados do local que estavam trabalhando em uma obra.

Publicidade

Os oficiais que acompanharam a ocorrência informaram que alguns homens estavam andando pelo local acompanhados de um cachorro. O cão começou a latir ao se deparar com o veículo. Os homens acreditaram que se tratava de um acidente e logo foram procurar possíveis vítimas da fatalidade, mas ao invés disso, eles acharam uma ossada e acionaram a ajuda da polícia. A identidade da vítima vai ser confirmada depois de submetida a um exame de DNA.

Publicidade

Dentro do automóvel tinham documentos, que provavelmente pertenciam ao condutor, mas aos investigadores ainda não divulgaram muitos detalhes sobre o fato.

Publicidade

Desaparecimento Giuliano Ricca

O sumiço do irmão do ator Marco Ricca movimentou as redes sociais na época em que aconteceu e se tornou um mistério. Giuliano Ricca estava com 47 anos quando sumiu no dia 19 de outubro de 2014. De acordo com uma nota divulgada pelos familiares na ocasião, ele teria deixado a cidade de São Paulo de carro e sumiu quando estava indo para o Rio de Janeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.