in

Resumo Amor Sem Igual (03/11): capanga de Tobias vai atrás de Ramiro, que é chantageado

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça (03), Ramiro é chantageado pelo capanga de Tobias.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Leandro procura Poderosa para falar com ela sobre o encontro que ela quer ter com Ramiro. O advogado diz que atenderá o pedido dela, que poderá falar com o empresário, pois ele irá recebê-la.

Leandro diz que o encontro está marcado e não tem como voltar, pois a sorte dos dois está lançada. Poderosa não vê a hora de ficar frente a frente com Ramiro, afinal, tem muita coisa que precisa ser falada.

Publicidade

Bernardo tem seu retrato falado pelo gerente do hotel, em Amor Sem Igual

Enquanto isso, o gerente do hotel continua sendo interrogado pela polícia, que obriga a fazer a descrição do homem que levou Peppe ao hotel. Sem ter o que fazer, o gerente do hotel começa a traçar o rosto do homem misterioso.

Publicidade

Aos poucos, ele vai traçando o rosto de Bernardo, que é o responsável por levar Peppe para seu hotel. O capanga de Tobias vai atrás de Ramiro, que fica sem entender o que ele quer, mas logo descobre que é extorqui-lo.

Publicidade

Ramiro recebe visita inesperada

O capanga faz chantagem com Ramiro, que não tem outra saída a não ser fazer o que ele quer. Peppe ganha o incentivo de seus amigos, que fazem de tudo para ele esquecer o que lhe aconteceu e tenta viver normalmente.

Poderosa chora ao começar a lembrar de sua mãe. A prostituta pensa em todos os momentos que passou ao lado dela e a vontade que tem de poder estar com a matriarca novamente, mas abe que isso jamais será possível. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.