in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/11: Gustavo sofre grave acidente

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, na terça-feira, 3 de novembro, Gustavo sai com o carro de seu pai e sofre acidente gravíssimo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os alunos tiram sarro de Gustavo e Peralta se diverte com a situação. O gerente do banco confirma para Joaquim que Félix transferiu todo o dinheiro. Filipa comemora o resultado de seu teste.

Capitão e Dionísia são aconselhados por Forte. Pedro arruma um emprego de auxiliar de serviços gerais. Fernandinho encontra as fitas de Domingas na mochila da irmã dela, mas a menina disfarça para que ele não descubra nada.

Publicidade

Gustavo é repreendido por Conceição

Conceição repreende Gustavo por ele não acreditar em Angelina. Durante a discussão, ela passa mal e acaba desmaiando. Félix pede para Siqueira tomar uma providência em relação a Joaquim. Um homem disfarçado vai até o carro de Joaquim.

Publicidade

Tomando cuidado para que ninguém lhe veja, o rapaz mexe no carro inteiro. Domingas acusa Peralta e Andréas de estarem envolvidos em um grande escândalo. Um homem disfarçado mexe no carro de Joaquim.

Publicidade

Angelina agradece Peralta por dar o apoio que Conceição necessitava. Adriano e Beatrice ficam muito felizes com a cotação do colégio na bolsa de valores. Montanhas tenta dar um beijo em Adriano.

Gustavo não percebe problema no carro de seu pai

Adriano não entende o que está acontecendo, mas avisa Montanhas que não tem nenhum sentimento por ela. Gustavo pega o carro de seu pai sem comunicar, porque quer dar um flagrante em sua namorada.

O rapaz, no entanto, não percebe que o carro de seu pai está com problemas. Domingas descobre que o vídeo gravado por Andréas tem uma falha. Gustavo sofre grave acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.