in

Resumo Sassaricando (Viva) 03/11: Aparício faz declaração impactante para Guel

Canal Viva

Nesta terça-feira (03), no capítulo de Sassaricando, na tela do Viva, Aparício procura Guel e surpreende com declaração.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Aparício consegue se desvencilhar de Rebeca, que não percebe que era quem estava na porta. A estilista questiona para saber onde está seu amado, mas ele manda dizer que saiu.

O empresário não quer que ela desconfie que ele é o verdadeiro Aparício Varela, pois isso poderia acabar com sua vida. Depois, ele veste uma roupa de Jardineiro para conseguir abordá-la e não levantar suspeitas.

Publicidade

Leozinho desconfia de Aparício

Caracterizado, ele aparece na frente da estilista, mas Leozinho desconfia dele, pois sabe que ele está tramando algo. Fedora não consegue esquecer o beijo que deu em Guel e quer reencontrar com o rapaz de novo.

Publicidade

Aparício vê a cena e vai atrás de Guel. Durante o encontro com o rapaz, o empresário diz que existe grande possibilidade dele ser um dos herdeiros da tecelagem Abdala. Guel escuta o que ele tem para dizer com atenção.

Publicidade

Para fazer Tadeu confessar a verdade sobre a relação que tem com sua mãe, Beto resolve fazer uma loucura. O publicitário encosta uma arma em seu amigo e exige que ele confesse a verdade de uma vez por todas.

Tadeu teme morrer assassinado por Beto, em Sassaricando

Tadeu fica com medo do que se amigo ode fazer com a arma, pois sabe que ele pode cometer uma loucura e se arrepender depois. Penélope chega e vê a situação. Desesperada, ela acredita que seu filho pode se tornar um assassino. A socialite insiste que ele par com a loucura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.