in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 03/11: Héricles resolve dormir na academia, mas os bandidos também

Canal Viva

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta terça (03), Héricles passa noite na academia com os bandidos.

Publicidade

No mesmo capítulo, a polícia assusta os meninos da academia. Bróduei é repreendido por Candelária, que não está gostando nenhum pouco de algumas atitudes que ele vem tomando. Dado oferece carona para algumas alunas, mas elas não querem nem saber dele.

Cachorrão não tem tempo de dizer onde colocou o dinheiro do assalto. Seus amigos lamentam sua morte. Nabuco e Olga não gostam da ideia ficar sozinho na academia, mas ele os tranquiliza e diz que eles não precisam se preocupar com nada, pois ele ficará bem.

Publicidade

Os bandidos decidem ficar na academia, em Malhação 1995

Os bandidos resolvem passar a noite na academia para ver se conseguem encontrar o dinheiro do roubou. Os rapazes, no entanto, acabam fazendo barulho e acordam Héricles, que fica desconfiado e resolve verificar para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Procurando o que causou o barulho, o rapaz vê um gato e não desconfia de nada. Os bandidos resolvem esconder o corpo de Cachorrão para não levantar mais suspeitas e serem descobertos.

Publicidade

Héricles recebe importante ligação

O telefone da administração toca e Héricles corre para saber o que está acontecendo. Preocupado, ele orienta Héricles a trancar todas as portas da academia. O menino diz que irá fazer isso mesmo, pois é o melhor a fazer.

Os bandidos ficam presos no almoxarifado e por lá adormecem. Héricles nem imagina que os bandidos estão no mesmo lugar que ele. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.