in

Talentoso ator morre baleado aos 30 anos; polícia investiga o caso e fãs se despedem

Pixabay

O mundo do cinema está de luto. Morreu no domingo (1º) o ator Eddie Hassel, de 30 anos. Ele ficou conhecido por atuar no filme Minhas Mães e Meu Pai, que concorreu ao Oscar de 2010. O ator também atuou na série Surface .

Publicidade

De acordo com o jornal New York Times, Hassel teria sido baleado na madrugada de domingo em uma possível tentativa de roubo de carro. De acordo com a revista Variety, o caso está sendo investigado pela polícia e ainda não há conclusões definitivas sobre o que realmente aconteceu.

O ator estaria com a namorada, Grand Praieri, quando foi baleado do lado de fora de seu apartamento. O crime ocorreu no subúrbio de Dallas durante a madrugada de domingo, por volta de 1h (horário local). Hassel levou um tiro no abdômen, de acordo com seu agente.

Publicidade

O ator de 30 anos foi socorrido, levado a um hospital próximo de onde o crime aconteceu, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, muitos internautas estão lamentando a morte do querido ator que conseguiu conquistar fãs ao redor do mundo. A maioria dos posts no Twitter são em inglês. Eddie nasceu na cidade de Corsicana, no estado do Texas, onde morreu.

Publicidade

Eddie brilhou no cinema e na TV

Eddie Hassel interpretou o personagem Phil Nance na série de ficção científica Surface. O ator apareceu em cerca de dez episódios da série exibida pela NBC. Nas telonas, ele interpretou um adolescente viciado em drogas no filme Minhas Mães e Meu Pai.
Este filme concorreu ao Oscar no ano de 2010, mas não venceu a disputa. Naquele ano, quem levou a estatueta foi Guerra ao Terror.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!