in

Ex-BBB faz revelações comoventes sobre última conversa com Tom Veiga e diz: ‘Parecia bem’

Instagram

A morte do ator Tom Veiga, ocorrida no último domingo (01º), tem causado forte comoção nos brasileiros. Companheiro de Ana Maria Braga há mais de duas décadas, interpretando o icônico Louro José, o artista de 47 anos foi encontrado sem vida em sua residência.

Publicidade

Em laudo divulgado nesta segunda, o Instituto Médico Legal (IML), confirmou que Tom Veiga teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e tinha um quadro de aneurisma. A morte repentina e precoce do ator gerou uma grande onda de homenagem e mensagem de solidariedade não só de fãs desconhecidos, mas também de inúmeras celebridades.

Em contato com UOL, a ex-BBB Patrícia Leitte, que era amiga de Veiga relembrou a última conversa que teve com ele recentemente. Segundo ela, apesar da separação recente, o ator aparentava estar superando bem a situação. 

Publicidade

“Ele parecia estar bem. Tinha se separado recente, mas estava bem com a situação. Falou que estava bem, mas que toda separação é dolorosa”, disse a ex-BBB, que participou da edição 18 do reality show da Globo.

Publicidade

Ainda de acordo com Patrícia, Tom não planejava reatar o relacionamento com a ex Cybelle, classificando o enlace como “caso passado”. O ator e a ex-BBB tinham uma relação próxima, e conversavam muito.

Publicidade

Por fim, Patrícia ainda revelou que Tom Veiga vinha “superando vários desafios” nos últimos tempos. “Inclusive os problemas de saúde da Ana, que mexiam muito com ele porque ambos eram ligados“, desabafou a ex-BBB.

Parceria de longa data

Tom Veiga e Ana Maria Braga trabalhavam juntos desde a segunda metade dos anos 1990. Na oportunidade, os dois iniciaram a parceria na TV Record, mais especificamente no programa Note e Anote, que a apresentadora tinha. Na ida para a TV Globo, Ana não hesitou em levar o intérprete do Louro José para a emissora, e o sucesso foi arrebatador no Mais Você, onde o personagem se tornou protagonista na mesma proporção da comunicadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade