in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 03/11: Santana se embebeda e Margareth vê tudo

Canal Viva

No Capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça (03), Margareth flagra Santana se embebedando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Heloísa faz amor com seu marido. Carlinhos comenta sobre a palestra que seu avô irá dar uma palestra no colégio, mas Dóris debocha dele. Clara perde a cabeça ao ter seu cartão de crédito recusado em uma loja.

Irritada, ela vai à casa dos pais para resolver a situação, mas é impedida de subir pelo porteiro. César, Luciana e Laura ficam juntos no elevador e se tratam como se fossem pessoas civilizadas. Durante uma reunião na casa de Heloísa, Sérgio diz para Téo que gostou muito do livro que ele lhe deu.

Publicidade

Leandro faz comentário, que deixa Hilda nervosa, em Mulheres Apaixonadas

Leandro deixa claro que sua filha jamais irá levar o namorado para dormir em sua casa. Hilda, muito nervosa com o comentário do marido, diz que Helena se consegue pensar em César. Marcinha entrega uma cópia da foto para seu pai.

Publicidade

César insiste na ideia que Helena deve ter ficado com a original. Em outro momento, Margareth flagra Santana bebendo no banheiro do colégio e não sabe o que fazer. Dóris pega o carro de Estela sem falar nada para ela.

Publicidade

Margareth surpreende Helena com acusação, na novela Mulheres Apaixonadas

Margareth acusa o colégio pelos problemas que sua filha está passando. Helena fica surpresa com a acusação de Margareth e não consegue acreditar que ela realmente esteja dizendo aquilo, pois sabe que não é verdade.

Em seguida, ela diz que eles aceitam uma professora alcoólatra. Dóris sofre um grave acidente com o carro de Estela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.