in

Resumo Chiquititas (03/11): Armando sabota Carol, que acaba sendo demitida

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 3 de novembro, Armando arma para Carol, que é demitida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, mas Chico também corre atrás do tempo e faz exercícios para o encontro com sua musa. No café, Armando vai até à sala de Ricardo e entrega uma pasta nas mãos dele.

No restaurante, Ernestina e Chico se olham. Os dois descobrem a identidade um do outro. Carol não consegue entender o questionamento de Armando. O rapaz diz que uma quantia foi para conta dela ao invés de ser enviada para o destino certo.

Publicidade

Carol é acusada de roubo

No meio da discussão, Ricardo e Júnior entram na sala e descobrem o que está acontecendo. O rapaz entrega as supostas provas que tem para o empresário. Eduarda tem uma ideia para conseguir ganhar bastante dinheiro.

Publicidade

A mulher afirma que irá conseguir fazer seu creme de abacate ser um dos maiores acontecimentos do momento, pois o venderá como rejuvenescedor. Júnior garante para seu pai que ele jamais seria capaz de roubar qualquer coisa deles.

Publicidade

Mili visita Gabi, em Chiquititas

Ao chegar em casa, Carol encontra Letícia passando mal. A moça pede para sua amiga se acalmar e sair de casa. Mili e Duda chegam à mansão para almoçar e são recebidos por Carmem. Mili diz que foi ao local para ver como Gabi estava.

José Ricardo confirma que a transferência foi feita de seu computador, mas sua nora jura que não foi ela. Ricardo, no entanto, demite Carol sem averiguar os fatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.