in

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que o filho de Roberta era seu sobrinho

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Jerônimo descobrirá quem era o pai do filho de Roberta. Tudo acontecerá após Josefina revelar a Selena que Roberta está passando uns dias na fazenda de Augusto. Ao ligar para Roberta e perguntar onde ela está, Roberta mentirá para Selena, além de fazer piada sobre a situação da suposta amiga de Augusto.

Publicidade

Selena ficará brava e decidirá se vingar de Roberta, ligando para Jerônimo e marcando um encontro com ele. Ao se encontrar com o empresário, Selena revela quem era o pai do filho de Roberta, que morreu após ela sofrer um abroto.

Jerônimo descobrirá a verdade e ficará atordoado sem entender nada. Ela então procura Marina e os dois conversam sobre o assunto. Como Marina atendeu Roberta, resolve quebrar o segredo médico e conta ao namorado que a ex-cunhada dele sofreu um aborto poucos dias antes da queda da escada.

Publicidade

Marina decide contar absolutamente tudo o que sabe sobre a gestação de Roberta e libera o prontuário da ex-paciente para o namorado desmascará-la.

Publicidade

Ciente de que Roberta não só mentiu sobre a paternidade do filho, como a criança, se tivesse nascido, seria a única lembrança viva de seu irmão Rafael, Jerônimo decide procurar Renata e entregar o prontuário de Roberta a ela, alegando mais uma vez que nunca foi o pai da criança que ela esperava.

Publicidade

Mais tarde, ele junta Renata, Matias e Gonçalo para confrontar Roberta e descobrir toda a verdade sobre as mentiras do passado, gerando uma reviravolta na história.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, e conta com Silvia Navarro e Juan Soler como protagonistas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades