in

Sônia Abrão exibe carro do IML, supostas mensagens de Tom Veiga e recebe críticas

Reprodução RedeTV! / Instagram Tom Veiga

Os programas de fofoca da TV dedicaram-se à cobertura da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, nesta segunda-feira. O corpo do ator foi encontrado ontem na casa em que ele morava na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tom Veiga tinha apenas 47 anos.

Publicidade

A homenagem começou no Mais Você, onde Ana Maria Braga fez questão de apresentar apesar de estar muito abalada com a morte do colega de trabalho a quem chamou de filho em texto nas redes sociais. O Mais Você registrou alta audiência com a cobertura da morte de Tom Veiga.

Programa de Sônia Abrão é criticado

Exibido no período da tarde, o A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, exibiu imagens exclusivas gravadas em frente à casa de Tom Veiga ontem à noite. As imagens mostram, inclusive, o carro do IML que levou o corpo de Tom Veiga para o Instituto Médico Legal.

Publicidade

O programa também destacou troca de mensagens entre Tom Veiga e uma fonte. Nas supostas mensagens, Tom falava sobre o desejo de deixar o Mais Você no fim deste ano. O programa seria gravado em São Paulo e o ator, que tinha casa no Rio, não queria mudar de cidade.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas criticaram a pauta abordada pelo A Tarde É Sua. “Poderiam ter optado por uma linda homenagem, mas optaram pela falta de respeito, né? Nossa
Sonia Abrão, que vergonha de você”
, criticou uma telespectadora.

Publicidade

A cobertura da morte de Tom Veiga elevou a audiência do Mais Você e de programas da concorrência, como o A Tarde É Sua, da RedeTV!, e o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, na Band. O Tarde É Sua chegou a ocupar o terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo com a cobertura da morte do eterno Louro José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!