in

Tom Veiga, o Louro José, não queria continuar no Mais Você; ‘De saco cheio, tô fora’

Reprodução/Globo

De acordo com informações divulgadas pelo programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV! o ator Tom Veiga não desejava continuar no programa Mais Você. Em áudios divulgados pela atração, Veiga dizia que não queria continuar no matinal por não desejar se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo.

Publicidade

Nos áudios, Tom Veiga chega a recusar uma oferta de aumento salarial por não desejar mudar de estado e ainda afirmou que a sua relação com a atração havia chegado ao fim: “Acabou, tô fora”, diz ele em um dos trechos do áudio.

Tom Veiga estava fazendo ponte aérea Rio-São Paulo metade da semana por não querer se mudar definitivamente.

Publicidade

Confira abaixo o trecho

Homenagem a Tom Veiga registra alta audiência

Por mais que não seja o intuito da Rede Globo conseguir audiência com a homenagem feita a Tom Veiga no Encontro e no Mais Você, os dois programas conseguiram recorde de audiência na Grande São Paulo, ficando acima dos 15 pontos de audiência.

Publicidade

O intérprete do Louro José foi relembrado nas duas atrações matinais da TV Globo com homenagens de artistas, famosos e anônimos que trabalhavam com ele. Ana Maria Braga era a mais emocionada da cobertura e deixou todos os espectadores nas redes sociais emocionados.

Publicidade

Causa da morte de Tom Veiga

O ator sofreu um Acidente Vascular Cerebral, de acordo com o IML. Ele foi encontrado já sem vida em sua residência pelo amigo André Marques, que estranhou sua ausência e falta de resposta em redes sociais.

Tom Veiga tinha 47 anos e fazia o papagaio de Ana Maria há pelo menos 23.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.