in

Gretchen posta foto e até as axilas dela são alvos de comentários

Instagram Gretchen

Gretchen tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram e tudo o que a cantora e dançarina posta costuma render bastante. Muitas vezes, Gretchen é alvo de comentários negativos e, às vezes, responde a eles. No mês passado, por exemplo, uma mulher criticou a Rainha do Rebolado e ela rebateu.

Publicidade

Dessa vez, Gretchen postou uma foto em que aparece uma de suas axilas. “Bom dia aaaa. Bom domingo. Boa semana. E que Novembro te traga paz”, escreveu a cantora e dançarina. Muitos seguidores a elogiaram, mas ela também foi criticada.

“Achei que era cabelo no suvaco”, comentou uma internauta. O que parecia cabelo no sovaco era, na verdade, uma tatuagem que Gretchen tem próximo às axilas. “Que suvaco lindo, meu Deus”, postou outra seguidora de Gretchen. Não dá para saber se foi um comentário sério ou irônico.

Publicidade

Gretchen se casou recentemente

Gretchen se casou o músico Esdras de Souza no fim de setembro. No começo do ano, a Rainha do Rebolado havia terminado o casamento de seis anos com o mestre de obras português Carlos Marques. Meses depois, conheceu Esdras. Eles se casaram no Pará, terra natal dele.

Publicidade

Após o casamento, Gretchen e Esdras foram passar a lua de mel na Ilha do Marajó. Atualmente, Gretchen tem se empenhando na campanha política de Thammy Miranda. Thammy está concorrendo ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.

Publicidade

Pelo Instagram, Gretchen tem postado vídeos em apoio ao filho. Nas eleições de 2018, Thammy concorreu, mas não conseguiu se eleger. No pleito na maior cidade do país, registrou apenas 11 mil votos. O objetivo dessa vez é conseguir conquistar uma das 55 cadeiras disponíveis na Câmara Municipal de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!