in

Ana Maria faz nova homenagem a Tom Veiga nas redes sociais e emociona fãs: ‘Estamos de luto’

TV Globo

Depois de emocionar milhões de brasileiros com uma linda homenagem ao ator Tom Veiga, que morreu no último domingo (01/11), vítima de um AVC, a apresentadora Ana Maria Braga voltou às redes sociais para publicar mais uma mensagem mencionando o falecimento do intérprete do inconfundível Louro José.

Publicidade

Um pouco mais cedo, Ana Maria Braga embora muito emocionada, conseguiu apresentar uma edição do Mais Você marcada por muita emoção, choro e diversas homenagens e lembranças de Veiga. 

“Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor #tomveiga #lourojose #maisvoce #anamariabraga #anamariabragaoficial #luto #rip”, disse a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Relação próxima

Ana Maria Braga e Tom Veiga tinham uma relação muito próxima há mais de duas décadas. Em seu desabafo logo mais cedo, a “mãe do Louro José” disse que nunca teve brigas ou entreveros com Veiga, classificando o ator como um filho e confidente. 

Publicidade

Causas da morte

Nesta segunda-feira (02), Instituto Médico Legal (IML), divulgou o resultado dos exames de necropsia sobre a morte do ator. Tom Veiga teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. O intérprete do Louro José foi diagnosticado com um aneurisma, – inchaço dos vasos sanguíneos – e possivelmente não sabia do problema, uma vez que a doença age de forma silenciosa. 

De acordo com amigos, Tom tinha um quadro de depressão, que acabou sendo intensificado após ele se separar da sua segunda esposa. O relacionamento durou menos de um ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade