in

César Tralli assume lugar de Maju Coutinho em dia difícil para a TV Globo

Reprodução Globo

César Tralli, titular do SP1, substituiu Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje desta segunda-feira (2). Maju também já havia folgado no sábado, quando Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, apresentou o telejornal exibido no horário do almoço.

Publicidade

Tralli assumiu o comando do Jornal Hoje em um dia difícil para a TV Globo. A morte do ator Tom Veiga, o Louro José, tem sido destaque na emissora. O anúncio do falecimento de Tom foi feito pelo narrador Luís Roberto durante a transmissão de Flamengo x São Paulo.

A cobertura sobre a morte do ator seguiu no Fantástico e também foi destaque na manhã desta segunda, com reportagem no Bom Dia Brasil e Encontro, além do Mais Você, que Ana Maria Braga fez questão de apresentar para homenagear o amigo de longa data.

Publicidade

Tom Veiga trabalhava como assistente de palco de Ana Maria Braga na Record, em 1996, quando a apresentadora teve a ideia de criar o personagem Louro José. Tom Veiga passou a dar vida ao personagem e mudou para a Globo junto com a apresentadora no começo dos anos 2000.

Publicidade

Jornal Hoje dá detalhes sobre a morte de Tom Veiga

O telejornal apresentado por César Tralli deu detalhes sobre a morte de Tom Veiga. O ator morreu neste domingo, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). O JH também informou quando serão realizados velório e enterro.

Publicidade

O velório está marcado para esta terça, no Rio de Janeiro. A cerimônia será reservada, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos. Na quarta, sem horário informado, o enterro será realizado em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!