in

Gusttavo Lima toma drástica decisão após separação de Andressa Suita e pega todos de surpresa

Instagram - Gusttavo Lima

Um dos nomes mais mencionados no mundo das celebridades após anunciar o término do seu casamento com a modelo Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima resolveu se desligar de vez das próximas mais próximas para esfriar a cabeça após a separação.

Publicidade

Além de viajar para a ilha deserta de Fernando de Noronha, em Pernambuco, o Embaixador trocou o número do seu telefone. A informação foi relatada ao colunista Leo Dias por fontes próximas do cantor. Segundo o colunista, a mudança se deu há uma semana. E o cantor só deu o novo contato para poucas pessoas. 

Depois da separação, o sertanejo tomou algumas atitudes, e a troca do telefone foi mais uma na tentativa de se fechar. Muitos procuraram o cantor nos últimos dias, mas não obtiveram sucesso. 

Publicidade

Silêncio e mistério

Ultimamente, nem mesmo a assessoria de imprensa de Gusttavo tem sido autorizada a confirmar por onde anda o cantor, que em suas redes sociais tem se limitado apenas a divulgar novas músicas de trabalho, e números expressivos alcançados com elas.

Publicidade

O outro lado

Se o ex-marido tem adotado silêncio, Andressa Suita vive o cenário oposto e retomou suas atividades com todo vapor. De volta nas redes sociais, a loira já fez inúmeras postagens, algumas delas com músicas que os fãs interpretaram como recado para Gusttavo Lima. 

Publicidade

Nesta segunda-feira (02), o jornal Extra afirmou que a influência e presença dos familiares de Andressa Suita na rotina do casal, culminou no pedido de divórcio por parte do cantor. Incomodado com a situação, o sertanejo teria conversado com amigos próximos sobre o desejo de se separar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade