in

Despedida do Louro José: datas e locais do velório e enterro de Tom Veiga são divulgados

Instagram Tom Veiga / Reprodução Globo

O corpo do ator Tom Veiga foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (2). Ontem, o ator que dava vida ao fantoche Louro José morreu, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava em seu apartamento, localizado em um condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicidade

A família de Tom Veiga definiu datas e locais do velório e enterro do intérprete do Louro José. O velório será realizado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, em cerimônia reservada apenas para familiares e amigos mais próximos, de acordo com informações divulgadas pelo Jornal Hoje.

O enterro será realizado em São Paulo, na quarta-feira. O horário não foi informado. Tom Veiga nasceu em São Paulo, onde toda a família mora. Nos últimos meses, porém, ele se mudou para o Rio de Janeiro e morava sozinho em um apartamento. Tom tinha diversos amigos famosos, como o apresentador André Marques e a assistente de palco de Luciano Huck, Dany Bananinha.

Publicidade

Tom Veiga vai deixar saudades

O Mais Você e o Encontro desta segunda foram em homenagem a Tom Veiga. Ana Maria Braga, que considerava o ator como um filho, se emocionou bastante com tudo o que aconteceu. A apresentadora fez questão de apresentar o programa apesar de estar bastante abalada.

Publicidade

Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem“, disse Ana Maria Braga ao vivo em seu programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!