in

Jair Bolsonaro presta homenagens a MC acusado de espancar mulher grávida antes de morrer

Montagem: BHAZ (Twitter/MC Reaça - Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro se dirigiu aos seus seguidores nas redes sociais para prestar homenagens ao funkeiro MC Reaça, que morreu no último sábado (1).

Publicidade

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homem tenha tirado a própria vida. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, MC Reaça teria espancado uma mulher com quem teria um caso extraconjugal.

A mulher, de 28 anos, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, segundo o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). A situação de seu bebê não foi informada, mas os boletins médicos atestam que o seu estado de saúde no momento é estável.

Publicidade

O funkeiro era conhecido entre os apoiadores de Jair Bolsonaro por conta de várias composições em apoio à direita, além de duras críticas contra a esquerda e seus militantes.

Publicidade

Corpo de MC Reaça foi encontrado sem vida em uma rodovia

O funkeiro foi encontrado já sem vida na rodovia Dom Pedro I, em Valinhos, que fica localizado no Estado de São Paulo. Um funcionário da concessionária que administra o trecho afirma ter visto Tales Volpi, nome verdadeiro de MC Reaça, parando sua moto na altura do quilômetro 116, com uma corda em mãos.

Publicidade

Jair Bolsonaro presta homenagens a MC Reaça

Em seu texto, Jair Bolsonaro prestou homenagens ao cantor. O presidente da República afirmou que MC Reaça tinha o sonho de mudar o Brasil, usando para isso o dom de sua música.

Além disso, Jair bolsonaro prestou condolências a todos os seus familiares e amigos diante da morte prematura do jovem cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com