in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/11): Manuela dá bronca em Isabela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, na terça-feira (03), Isabela é recriminada por Manuela por ter se passado por ela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Geraldo conta para sua irmã que Priscila o denunciou para a polícia, mas ele conseguiu escapar. Em casa, Priscila revela para sua família que entrou com uma denúncia contra Geraldo.

Todos ficam incrédulos com a atitude da moça, pois não esperavam que ela fosse ter essa coragem. Priscila confessa que está morrendo de arrependimento, pois não queria te tomado uma atitude drástica como essa.

Publicidade

Safira e Priscila se enfrentam, em Cúmplices de Um Resgate

Safira confronta sua herdeira. Meire continua a angariar voos para que sua banda possa se destacar e conseguir se classificar para o concurso de bandas. Paola, após criar uma conta na qual ataca as irmãs gêmeas, afirma que o vídeo delas cantando é falso.

Publicidade

Manuela briga co Isabel por ela ter realizado a gravação do vídeo com ela cantando. A menina diz que não gostou da ideia dela se passar por ela, pois sabe que isso não pode mais acontece. Isabela não sabe como se explicar para sua irmã.

Publicidade

Paola investe em Otávio, na novela Cúmplices de Um Resgate

Enquanto isso, Paola também investe em outro plano. A víbora planeja ficar com Otávio só para ela, por isso está fazendo de tudo para acabar com a vida de sua rival, assim poderá ficar com o empresário só para ela.

Otávio, no entanto, não sente nada por Paola e vê a produtora somente como uma amiga, nada mais que isso. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.