in

Com exclusividade, RecordTV anuncia que paradeiro de Paulo Cupertino foi descoberto e mostra esconderijo

Na última semana, Paulo Cupertino voltou a estampar os noticiários policiais após praticar novo crime no Paraná. O acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais, usando de documentação falsa, conseguiu uma nova identidade e adotou o nome de Manoel. Após a repercussão do caso, informações de que o empresário havia sido preso circularam na imprensa, mas logo foram refutadas.

Publicidade

No último domingo (1), a RecordTV trouxe uma matéria exclusiva sobre Paulo Cupertino e afirmou ter encontrado o paradeiro do criminoso. Na reportagem exibida pelo Domingo Espetacular, o acusado teve seu último endereço exposto, assim como o trabalho e a rotina na última semana.

Segundo a emissora, Paulo Cupertino estava até a última terça-feira (27) na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, mas teria fugido antes da chegada da polícia ao local. Na reportagem de Thaís Furlan, o público conheceu a casa que o acusado viveu nos últimos dias e também o trabalho em uma zona rural da cidade.

Publicidade

Pessoas que conviveram com Paulo Cupertino foram entrevistadas e relataram que em nenhum momento imaginaram que o novo vizinho seria um criminoso procurado pela polícia. Uma senhora, que não teve a identidade revela, contou que Paulo Cupertino, que usava o nome de Manoel, nunca deixou transparecer o passado de crime e se comportava como uma boa pessoa.

Publicidade

A matéria ainda mostrou uma foto de Paulo Cupertino, com o novo visual adotado após conseguir a identidade falsa. No registro, o acusado apareceu barbudo, na companhia de uma criança, que teve o rosto coberto para preservação de sua identidade.

Publicidade

Os últimos passos de Cupertino também foram narrados na reportagem, que mostrou que o acusado de matar o ator e os pais frequentava casas lotéricas da cidade e cortava o cabelo, com frequência, em uma barbearia local. O empresário circulou livremente até, mais uma vez, voltar a se esconder da polícia.

Publicidade
Publicidade