in

Famosa atriz da Rede Globo desabafa sobre perda da filha de 2 anos e comove fãs: ‘dia é interminável’

Mamãe Plugada

A morte de uma pessoa querida é sempre algo difícil de se enfrentar. Quando essa perda é um filho, a dor é ainda mais imensurável. Pais que perderam filhos costumam dizer que é indescritível, sendo algo complicado de se expressar. Geralmente, com o passar dos anos vai ficando menos doloroso e no lugar do sofrimento fica as lembranças e a saudade.

Publicidade

No entanto, em algumas datas específicas é normal relembrar a pessoa querida que partiu. O Dia de Finados é uma dessas datas que as pessoas que tiveram perdas usam para prestar homenagem ao ente querido que não está mais nessa vida. Esse foi o caso de uma famosa atriz global.

A atriz Tássia Camargo, que atuou em várias produções de sucesso da rede Globo, fez um desabafo comovente sobre a morte da sua filha de dois anos de idade. A famosa relembrou a perda da filha, a pequena Maria Júlia, que morreu muito no ano de 1996, vítima de rubéola congênita tardia.

Publicidade

As vésperas do Dia de Finados, Tássia Camargo, relembrou com carinho da pequena que se tivesse viva estaria com 26 anos de idade. A famosa postou em sua rede social uma bela homenagem e compartilhou uma montagem muito bonita, onde a garotinha aparece com asas de anjinho.

Publicidade

A compartilhar a foto especial com seus seguidores, a atriz resolveu fazer uma reflexão sobre a perda. “Amanhã dia de finados. Perdi Maria Júlia, minha filha, em janeiro de 1996. Para quem perdeu um filho este dia é interminável. Amanhã não sairei de casa. Fico a rezar para o meu anjo dourado, para o meu pai, a minha mãe e tantos outros entes queridos”, diz parte do texto da famosa.

Publicidade

Ela aproveitou para falar que rezaria por todas as vítimas da Covid-19 e de tantos outros problemas e doenças que já tiraram a vida de muitas pessoas. Ela ainda pediu para que as pessoas fiquem em casa e falou sobre a importância da conscientização pelo momento delicado da pandemia.

Tássia Camargo ainda ressaltou que a filha morreu por causa de um vírus que na época existia vacina, mas mesmo assim a pequena partiu. A famosa frisou que isso destruiu a vida dela e levou embora a garotinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.