in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (03/11): Alessandro culpa Pedro por sequestro de Rosário

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça (02), Rosário é sequestrada e Alessandro culpa Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Demétrio interrompe a briga e conta sobre a invasão de Pedro na casa de sua tia Carlota. Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo, matou sua esposa e está atrás dele.

Desesperado, o rapaz diz que não está desesperado e pede para ele lhe ajudar. Enquanto isso, Carlota conta para Alessandro e Demétrio que Ezequiel não hesitou em aceitar a proposta de Pedro. Maria revela para Adolfo paradeiro de Ezequiel.

Publicidade

Montserrat faz confissão para Alessandro

A mulher avisa que o político está tendo fazer um acordo com a marinha do Brasil para conseguir fugir do país. Montserrat confessa para seu marido que se sente muito culpada pela briga dele com José Luís.

Publicidade

Apesar de não querer que os dois briguem, ela jamais quer ver o amado baixar a cabeça. Em outro momento, Alessandro comenta com Montserrat sobre a certeza que tem de que José Luís está mancomunado com Pedro Medina.

Publicidade

Ezequiel é pressionado por Renato, em O Que a Vida Me Roubou

Ezequiel diz para Demétrio que pode lhe dizer quem matou Mônica, além de informar a verdadeira identidade do escorpião. Rosário é sequestrada e Alessandro desconfia de Pedro Medina. Demétrio se surpreende ao ver Carlota, que exige conversar com o marido.

Renata pressiona Ezequiel para que ele deixe de suspense e revele a verdadeira identidade do escorpião. Ezequiel, no entanto, diz que só contará a verdade quando estiver a salvo, pois quer estar fora do país primeiro para revelar a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.