in

Ana Maria Braga: Globo sofre pesadas críticas após Mais Você desta segunda

Reprodução Globo

Hoje não é exagero dizer que o Brasil está em luto. O país literalmente parou para acompanhar as notícias sobre a morte de Tom Veiga, que se eternizou por interpretar com carisma e maestria o Louro José, no Mais Você de Ana Maria Braga, especialmente quando a dupla foi parar na Rede Globo.

Publicidade

E justamente a ‘casa’ de Tom Veiga, a Rede Globo, sofreu com pesadas críticas ao longo da emocionada apresentação do Mais Você, que foi comandado por Ana Maria Braga, em pleno luto pela morte de Tom Veiga, seu Louro José, a quem chamou de ‘filho’.

Ana Maria Braga lutou bravamente, sob intensa carga emotiva, até porque Tom Veiga era seu companheiro de convívio e amigo íntimo por mais de 20 anos. E mesmo tendo sido guerreira e conseguisse arrancar elogios pela forma como conseguiu conduzir o programa Mais Você desta segunda, houve quem dirigisse pesadas críticas contra a emissora.

Publicidade

Globo é criticada por permitir que Ana Maria Braga apresentasse Mais Você em pleno luto

Apesar de saber que Ana Maria Braga fez questão de apresentar o programa Mais Você de hoje, um dia após a morte de Tom, seu Louro José, houve nas redes sociais uma intensa carga de críticas pelo fato da emissora ter permitido que Ana Maria apresentasse a atração na Rede Globo, debaixo da intensa emoção e luto que estava sentindo.

Publicidade

Ana Maria, como era de se esperar, não conseguia conter as lágrimas durante o Mais Você desta segunda. A Audiência da Rede Globo ‘amassou’ qualquer chance da concorrência em se aproximar dos pontos alcançados por Braga, que chegou a marcar 4x mais a pontuação do segundo colocado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.