in

Resumo Quando Me Apaixono (03/11): Jerônimo acredita que Rafael foi morto por Josefina

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 3 de novembro, Jerônimo acredita que Josefina tenha matado Rafael.

Publicidade

Ainda no capítulo, Selena conta para Jerônimo que o filho que Roberta perdeu não era dele, mas de Rafael. A mulher afirma que ela terminou o relacionamento de Jerônimo por causa de Josefina, que não aceitava o relacionamento dos dois.

Jerônimo pede para Marina desconsiderar sua decisão e diga quantos meses de gravidez Roberta estava quando perdeu o bebê. O juiz determina que Branca seja enviada para um hospital psiquiátrico do sistema penitenciário.

Publicidade

Honório sai da cadeia, em Quando Me Apaixono

Honório ganha a liberdade depois de ter sido preso. Em outro momento, Renata conversa com seu pai e fica sabendo que já pode retornar para casa. A garota questiona para saber o motivo dele ter mandado Roberta para ficar com ela na fazenda.

Publicidade

O pai da jovem diz que nunca deu autorização para Roberta visitá-la. O empresário garante que Augusto deve estar mentindo. Em seguida, ele cogita a possibilidade de Augusto ser amante de Roberta. Depois de pensar em tudo que aconteceu, Jerônimo começa a pensar na morte de seu irmão.

Publicidade

Jerônimo pensa na morte de Rafael e chega à conclusão sobre suspeito

O rapaz tenta encontrar uma resposta para a morte de Rafael, mas não consegue pensar em nada. Em seguida, ele começa a pensar em Josefina, que pode ter alguma coisa a ver com a morte de seu irmão.

O fazendeiro passa a ter certeza que foi a mãe de sua ex-mulher que matou seu irmão. O fazendeiro promete que irá descobrir toda a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.